Tabor Turismo

México - N.Sra de Guadalupe – Cancun

DIREÇÃO ESPIRITUAL: Pe. Daniel Zatti

5/5

Datas e horários

Dia 17/setembro – SÃO PAULO/ CIDADE DO MÉXICO – Embarque no Aeroporto de Guarulhos, às 09h50 com destino a Cidade do México. Chegada às 16 hs (horário local). Hotel, jantar e descanso.

Dia 18/setembro – CIDADE DO MÉXICO – Café da manhã. Visita panorâmica da cidade incluindo o Museu Nacional de Antropologia, o Centro Histórico: Zócalo, Catedral, Palácio Nacional e o Paseo de la Reforma.  Almoço e Jantar.

Dia 19/setembro – CIDADE DO MÉXICO – domingo – Após o café da manhã, teremos a Celebração da Eucaristia e depois um passeio panorâmico pela cidade do México. Tarde Livre. Almoço e Jantar.

Dia 20/setembro – CIDADE DO MÉXICO / GUADALUPE – Café da manhã. Saída para um dia inteiro de visita e oração aos lugares relacionados com a Aparição de Nossa Senhora de Guadalupe ao índio Ruan Diego: Monte Tepac, Basílica e a todo o complexo do Santuário com a Santa Missa e momento de reflexão com o padre Daniel. Almoço e Jantar.

Dia 21/setembro – CIDADE DO MÉXICO / PUEBLA / CIDADE DO MÉXICO – Após o café da manhã, saída em direção a Puebla. No caminho visitaremos a Basílica de Nossa Senhora de Ocotlan, popularmente conhecida como “Lourdes Mexicana”, onde hoje é um dos locais de peregrinação mais importantes do México. Chegada a Puebla e visita a esta bela cidade, incluindo a Igreja de São Francisco de Assis, a Catedral, a Igreja de São Domingo (Capela do Rosário) e tempo para compras. Regresso a Cidade do México. Almoço e Jantar.

Dia 22/setembro – CIDADE DO MÉXICO/ XOCHIMILCO – Café da manhã. Saída para o passeio de Xochimilco, eleita pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade. Navegaremos pelos canais e jardins flutuantes em um tradicional barco trajinera, a Veneza Mexicana (com almoço). Vamos conhecer o bairro colonial de Coyoacán, com suas ruas arborizadas, casas singulares do século XVI e a Igreja de S. João Batista. Tempo livre no mercado de artesanato local. Regresso ao hotel. Jantar.

Dia 23/setembro – CIDADE DO MÉXICO/ CANCUN – Café da manhã. Seguiremos para o aeroporto da Cidade do México para embarque às 09h50 com destino a CANCUN. Chegada às 13h20. Hotel com sistema de Tudo Incluído.

Dia 24/setembro – CANCUN – Dia de descanso e de desfrutar a praia e o hotel com sistema de Tudo Incluído.

Dia 25/setembro – CANCUN – Café da manhã. Saída às 12h30 para conhecer e rezar no Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. (missa). Um santuário rústico e local de peregrinação visitado por milhares de pessoas ao longo do ano. Depois vamos conhecer a Igreja Maria Estrela do Mar. Finalizaremos no mercado com tempo para compras de souvenirs. Retorno ao hotel.

Dia 26/setembro – CANCUN – Dia de descanso e de desfrutar à praia e o hotel com sistema “Tudo incluído”.

Dia 27/setembro – CANCUN – Dia de descanso e de desfrutar à praia e o hotel com sistema “Tudo incluído”.

Dia 28/setembro – CANCUN/SÃO PAULO – Após o café da manhã, seguiremos para embarque às 15h21 no Aeroporto de Cancun para a Cidade do México. Chegada e embarque imediato às 18h45 com destino a São Paulo. Chegada às 07h20 (dia 29/set).

Pagamento em cartão de crédito Mastercard ou Visa ou em cheques. Crédito sujeito à aprovação.

    Garanta a sua Reserva

    Ao preencher o formulário e clicar em “Garanta a sua reserva”, as informações serão enviadas diretamente a nossa equipe de atendimento, que entrará em contato por telefone para a efetivação da reserva.

    Ou se preferir, você pode nos contatar diretamente nos seguintes canais: