O QUE FAZ A TERRA SANTA DE ISRAEL TÃO ESPECIAL?

Veja as estrelas enquanto estiver em Israel, e imagine que está sendo transportado de volta aos tempos antigos de Abraão quando Deus fez a promessa de mudar a história da humanidade para sempre. Não só mudaria a história, mas também suas implicações iam determinar a eternidade. Esta promessa ou “aliança” está ligada à Terra Santa.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Gênesis 12 registra a noite, quando Deus fez uma promessa incondicional a Abraão; uma promessa que foi tanto literal quanto eterna. Deus prometeu dar a Abraão: · Uma terra· Uma semente para formar uma grande nação· A bênção espiritual de redenção A aliança Abraâmica é o título de propriedade garantido que Israel tem sobre sua terra, sua continuidade como uma nação para possuir a terra e sua redenção para que possa desfrutar das bênçãos sob o reinado de seu Rei.

Esta aliança, onde Deus é o único que tem de cumprir, é o fundamento para a compreensão dos eventos da Bíblia e interação de Deus com o seu povo. Talvez você pode se perguntar o que é que faz com que o povo de Deus, os judeus e suas terras sejam tão preciosos e importantes? Esta aliança Abraâmica aclara que não é a terra ou o povo, mas o que Deus prometeu que o torna único. Esta terra é verdadeiramente a “terra prometida” e Deus a separou, assim como a seu povo para ele mesmo e a tornou literalmente uma terra santa.

Na essência da promessa de Deus se encontra a obra e a pessoa do Filho de Deus, Jesus Cristo. De acordo com o princípio do Antigo Testamento, este pacto seria selado com um sacrifício aceitável a Deus. A morte sacrificial de Jesus cumpre o antigo plano de Deus da redenção. Jesus nasceu sob a linhagem de Abraão e David, cumprindo assim a promessa da semente de Abraão. Através de Cristo, a bênção de Abraão foi cumprida e a terra também pertenceria a Israel para sempre.

Enquanto os judeus são o povo escolhido de Deus, eles sofreram enormemente ao longo dos séculos. Por conseguinte, a questão é por que Deus permitiu isso? Talvez Deus nos deu uma pista sobre isso quando estava sentado no Monte das Oliveiras, olhando a cidade, uma semana antes de ser crucificado.

Com tristeza disse: “Jerusalém, Jerusalém!. . . Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes! “(Mateus 23:37 NVI) No final, a graça de Deus vai prevalecer sobre os fortes corações de Israel. O amor incondicional e único de Deus com o povo de Israel, tem protegido o mesmo durante os ciclos de desobediência e resistência à vontade de Deus. O próprio fato de que Israel tem conseguido sobreviver a sua longa história de perseguição, o cativeiro e a dispersão é um teste da mão soberana de Deus sobre eles e sua bendita promessa de restaurá-los a si mesmo e ao seu país. Deus não se esqueceu de Israel. Através de Cristo, o futuro de Israel tem a bênção de Deus, porque a canção que todos os santos vão cantar na história vai ser: Maravilhosa graça, a graça e infinita misericórdia e imerecida de Deus.

WhatsApp chat