Santuários Marianos
Portugal, Espanha e França

DIREÇÃO ESPIRITUAL: Pe. Lucas Mazzochini e Pe. Cristian Fabiani

5/5
Pe. Lucas Mazzochini
Pe. Cristian Fabiani

Datas e horários

Dia 22/março – PORTO ALEGRE/LISBOA – Apresentação no aeroporto de Porto Alegre, onde um representante da Tabor Turismo estará auxiliando no embarque às 21h05 com destino a Lisboa.

Dia 23/março – LISBOA/FÁTIMA – Chegada em Lisboa às 10h05. Passeio pela capital portuguesa, visitando a Torre de Belém, Descobrimentos e o bairro antigo de Alfama. Ainda o Mosteiro dos Jerônimos, Catedral e a Igreja de Santo Antônio. Tempo para almoço no Rossio. Jantar e pernoite em Fátima.

Dia 24/março – FÁTIMA – Café da manhã. Dia totalmente dedicado à Nossa Senhora de Fátima. Destaque para os Santuários de Nossa Senhora do Rosário de Fátima com a tumba dos três pastorinhos e a Basílica da Santíssima Trindade. Após almoço, Via Sacra e visita a Valinhos e Aljustrel. Após o jantar participação da oração do terço e procissão de velas no Santuário.

Dia 25/março –FÁTIMA/ BATALHA/ NAZARÉ/ OBIDOS – Café da manhã. Partiremos para a Batalha, onde podemos encontrar um dos mosteiros góticos mais bonitos de Portugal.  Almoço em Nazaré e visita beira-mar. Ainda visitaremos Óbidos, famosa vila medieval portuguesa e regressamos à Fátima. Jantar e procissão das Velas no Santuário de Fátima.

Dia 26/março – FÁTIMA/ COIMBRA/ GUIMARÃES /BRAGA – Café da manhã visitaremos Coimbra, que tem a mais antiga universidade portuguesa. Em Guimarães, berço de Portugal visitaremos o centro histórico. Prosseguimos a fim de conhecer o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios. O Santuário está localizado na colina de Santo Estefano e é um dos principais pontos de peregrinação em Portugal. Erguido em 1750 só foi concluÍdo em 1905. Jantar

Dia 27/março – BRAGA/PORTO – Café da manhã. Seguiremos para o Porto. O Porto é a segunda maior cidade portuguesa em população. É também mundialmente conhecida por seu Vinho do Porto, que teremos possibilidade de visitar uma de suas adegas.  Sua pedra cinza contrasta com os famosos azulejos portugueses espalhados pelas fachadas dos edifícios locais. Em Braga, visitaremos o Santuário ‘Bom Jesus de Braga’ e ‘Santuário do Sameiro’, um dos mais belos santuários da Europa. Jantar em Braga.

Dia 28/março – BRAGA/ SANTIAGO DE COMPOSTELA – Café da manhã e partiremos para Santiago de Compostela, umas das cidades católicas mais importantes do mundo. Capital da região da Galiza, Santiago de Compostela recebe anualmente milhões de peregrinos de todo o mundo que aqui encerram o Caminho de Santiago, rota de peregrinação. Podemos visitar o centro histórico e a Catedral. Tempo livre. Jantar e pernoite em Santiago de Compostela.

Dia 29/março – COMPOSTELA/ CEBREIRO /LEON – Saída após o café da manhã para Leon. Teremos uma breve parada em Cebreiro na região da Galícia. Uma pequena aldeia em que permanece em pé um conjunto de palhoças ou casas de pedra com teto de palha. Jantar.  Pernoite em  Leon

Dia 30/março – LEON/LOYOLA/LOURDES – Após café da manhã partimos para Loyola, o berço de Santo Inácio de Loyola, fundador dos jesuítas. Aqui, vamos ver a Basílica do século XVII dedicada a St. Inácio. Depois do Almoço atravessaremos pelas espetaculares montanhas dos Pirenéus. Situado nas montanhas fica a pitoresca Lourdes, a cidade natal de Santa Bernadette a quem Nossa Senhora apareceu em 1858, perto da Gruta de Massabielle. Jantar e alojamento em Lourdes.

Dia 31/março – LOURDES – Café da manhã. Dia dedicado ao evento das Aparições de Nossa Senhora de Lourdes a Santa Bernadete.  Unimo-nos a peregrinos de todo o mundo para orar pelos enfermos e beber da água na fonte de origem milagrosa e rezar na capela construída sobre a própria rocha da gruta em obediência ao pedido da Imaculada Conceição. À noite, participação da procissão de velas e oração do Rosário.

Dia 01/abril- LOURDES – Café da manhã. Dia Livre para aproveitar o dia para rezar na gruta de Nossa Senhora de Lourdes onde ela apareceu para Santa Bernadete e realizar o rito do banho com as águas milagrosas que correm da gruta até hoje. Jantar.

Dia 02/abril– LOURDES/PARIS – Café da manhã. Saída para a estação para embarque de trem com direção à Paris. Chegada e panorâmica pela Torre Eiffel (com parada para fotos) e demais pontos turísticos, tais como Praça da Concórdia, Palácio da Justiça, Avenida Champs Elysées e Arco do Triunfo. Jantar.

Dia 03/abril – PARIS – Café da manhã. Saída para Igreja da Medalha Milagrosa para Celebração da Eucaristia. Subida para visitar a Igreja de Sacroer Coer e o famoso bairro dos artistas em Montmartre.  Ída para Lisieux. Jantar.

Dia 04/abril – LISIEUX – Café da manhã. Dia de conhecer os locais relacionados com a vida de Santa Terezinha do Menino Jesus: sua casa onde morou, Convento, Basílica. Jantar.

Dia 05/abril – PARIS/PORTO ALEGRE – Saída para o aeroporto de Paris para embarque às 06hs com destino ao Brasil. (Conexão em Lisboa) Chegada em Porto Alegre às 18h10.

Pagamento em cartão de crédito Mastercard ou Visa ou em cheques. Crédito sujeito à aprovação.

    Garanta a sua Reserva

    Ao preencher o formulário e clicar em “Garanta a sua reserva”, as informações serão enviadas diretamente a nossa equipe de atendimento, que entrará em contato por telefone para a efetivação da reserva.

    Ou se preferir, você pode nos contatar diretamente nos seguintes canais:

    WhatsApp chat